sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Reunião da CDPJMP teve presença do Padre do Setor Juventude


Na reunião da Coordenação Arquidiocesana da PJMP - CDPJMP, que aconteceu na cidade de Messias no dia 04/02, tivemos a presença do Padre Valmir, Pároco da cidade de Messias e também Padre responsável pelo Setor Juventude da Arquidiocese.

Na oportunidade a coordenação apresentou suas propostas para este ano, apresentou sua programação, comentou sobre a campanha contra o extermínio da juventude, sobre a Assembleia Regional da PJMP, que acontecerá aqui na arquidiocese no mês de abril, sobre o Setor Juventude e sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica.

A CDPJMP avalia como boa a presença do Padre na reunião, pois nos fortalece e anima a caminhada, além de nos mostrar que não estamos sozinhos em busca da evangelização da juventude.

Nesta reunião também foi marcada uma outra com Bispo da Arquidiocese, dom Antônio Muniz, para apresentarmos as nossas propostas e conversarmos sobre a PJMP.

Estavam presentes na reunião: Leonardo Vilar - Braquinha; Ilson - Murici; Rúbia Carmita, Wellington Neto, e Kátia Januário - Messias; Edja Paulino - Secretária Arquidiocesa da PJMP - União, Gilva Lopes e Sérgio Rogério - Assessores da PJMP na Arquidiocese e o Padre Valmir.

Um comentário:

  1. É bem legal postar uma síntese da reunião. seria interessente também se postassem a data da reunião, para que as pessoas que não fazem parte do e-grupos diocesano.

    Luana Tavares- Equipe de Serviços da PJMP.

    ResponderExcluir